Sexta-feira, 26 de Abril de 2019
publicidade
buscas.jpg
Buscas na mata duraram mais de seis horas (Foto: Divulgação)
publicidade
publicidade

CINCO SUMIRAM

Buscas de desaparecidos são encerradas em reserva e trabalhos retornam amanhã (8)

Cinco pessoas desapareceram na Reserva Florestal Adolpho Ducke, na Zona Norte. Segundo os bombeiros, nenhuma pista foi encontrada em mais de 6h de busca


07/04/2017 às 17:06

Os bombeiros encerraram na tarde desta sexta-feira (7) as buscas de cinco pessoas desaparecidas na Reserva Florestal Adolpho Ducke, na Zona Norte de Manaus. Os trabalhos serão retomados na manhã de sábado (8).

De acordo com a corporação, quatro homens dos bombeiros percorreram cerca de 14 quilômetros em 6h30. Nesse primeiro dia não foram encontrados qualquer vestígio de rastros, trilhas, roupas, comida, ou algo que pudesse localizar os desaparecidos.

O Corpo de Bombeiros ainda informou que as buscas serão retomadas às 7h30 de sábado.

publicidade

Desaparecidos

Três homens e duas mulheres, com faixa etária entre 17 e 20 anos, desapareceram na Reserva Florestal Adolpho Ducke. Os nomes dos desaparecidos são Paula de Miranda Borges, 18 anos; Tiago Candieira de Matos , 18 anos; Tatiana Souza de Lima, 20 anos;  Anderson Lima da Silva, 20 anos; e um menor de 17 anos.   

Segundo a corporação, as cinco pessoas saíram em direção a prainha que fica dentro da reserva na quinta-feira (6) e não retornaram. 

publicidade
publicidade
Criança de 9 anos é achada morta por Bombeiros após sumir em balneário
Bombeiros encontram corpo da última vítima desaparecida na Muzema
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.