Publicidade
Manaus
MONTE DAS OLIVEIRAS

Buscas para encontrar menino que caiu em bueiro na Zona Norte entram no quarto dia

Segundo o Corpo de Bombeiros, mais de 30 bombeiros civis e militares realizam trabalhos nesta quarta-feira (26). Ontem, SSP fez mapeamento da área por meio de helicóptero 26/10/2016 às 11:34 - Atualizado em 26/10/2016 às 11:48
Show bueiro
Criança caiu em bueiro e ainda não foi encontrada (Foto: Clóvis Miranda)
acrítica.com Manaus (AM)

As buscas para encontrar o menino Gustavo Silva Araújo, de 7 anos, entraram no seu quarto dia nesta quarta-feira (26). A criança está desaparecida deste o último domingo (23) após ter caído em um bueiro na rua Louro Chumbo, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus. Além de buscas por terra e água, os trabalhos receberam reforço de um helicóptero.

De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), o sobrevoo analisou as possibilidades de localização do garoto por meio de um mapeamento aéreo, desde o ponto em que a criança caiu até o igarapé do Tarumã.

A operação conta com 15 bombeiros militares, 29 civis e servidores da limpeza pública da prefeitura.

No domingo, o Corpo de Bombeiros realizou as primeiras buscas pelo menino em uma distância de 6 quilômetros do local onde ele caiu. Nesta quarta, as buscas seguem em quatro frentes de trabalho que irão percorrer várias extensões.

Publicidade
Publicidade