Publicidade
Manaus
desespero

Buscas são retomadas por garoto que teria ido parar no igarapé após cair em bueiro

De acordo com o diretor de Serviços Básicos da Seminf, que auxilia nas buscas, já foi feita a revisão da rede de drenagem desde o ponto que teoricamente a criança caiu até o igarapé, mas não foi encontrado nada até o momento. 25/04/2016 às 09:43 - Atualizado em 25/04/2016 às 11:44
Show bombs
Ao todo, estão empregados 50 bombeiros nas buscas pela criança (Foto: Divulgação/Bombeiros)
Silane Souza Manaus (AM)

As buscas pelo pequeno André Pereira, de 6 anos, que desapareceu ontem a tarde após cair dentro de um bueiro sem proteção, na esquina da rua 9 com a rua Penetração 4 do bairro Amazonino Mendes, Zona Leste de Manaus, recomeçaram na manhã desta segunda-feira (25), por volta de 6h30, pelo Corpo de Bombeiros. Ao todo, estão empregados 50 bombeiros, sendo dois mergulhadores. Além de dois cães de resgate, 14 militares estão atuando nas proximidades da ponte do Novo Aleixo, também na Zona Leste.

A Seminf está no local do acidente também desde as 6h30 apoiando as buscas feitas pelos Bombeiros. De acordo com o diretor de Serviços Básicos da secretária, José Roberto Costa, já foi feita a revisão da rede de drenagem desde o ponto que teoricamente a criança caiu até o igarapé, mas não foi encontrado nada até o momento.


Bueiro para onde a criança teria sido arrastada (Foto: Antônio Menezes)

"A revisão foi feita por gente andando dentro da rede de drenagem e, onde tinha algum ponto suspeito que ele pudesse estar, nós cavamos e não encontramos nada. Temos certeza absoluta que dentro da rede ele não está", disse José Roberto Costa.

Segundo a assessoria de comunicação dos bombeiros, o comandante do Batalhão de Incêndio Urbano, major Martins, informou que cerca de dez bombeiros se voluntariaram, abdicando de suas folgas, para ajudar nas buscas. O capitão J. Wilson foi quem assumiu o comando das buscas nesta segunda-feira. 


O pai e a madrasta de André (Foto: Reprodução/Antônio Menezes)

Publicidade
Publicidade