Publicidade
Manaus
Manaus

Cabeleireiro dá em cima da amiga da mulher e depois agride a esposa, na Zona Sul

Conforme a Polícia Civil, o casal e mais uma amiga da vítima, estavam bebendo e conversando. Em um determinado momento, a amiga resolveu ir embora e o cabeleireiro tentou impedir 20/06/2015 às 16:24
Show 1
O caso foi registrado no 3° DIP.
Kamyla Gomes ---

Uma auxiliar de cozinha de 27 anos, que teve o nome preservado, foi agredida pelo companheiro, o cabeleireiro Eric Nunes da Silva, 30 anos, após a mulher desconfiar que o marido estivesse dando em cima da amiga da vítima. O fato ocorreu na madrugada deste sábado (20), por volta de 3h, em uma residência localizada na rua José de Macedo, bairro Japiim, Zona Sul.

De acordo com a Polícia Civil, os policiais militares estavam em patrulhamento de rotina, quando foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) informando que o pai do agressor ligou assustado com a gritaria que estava no local.

Ainda conforme a PC, o suspeito estava sob efeito de bebida alcoólica. O casal e mais uma amiga da vítima, estavam bebendo e conversando, em um determinado momento, a amiga resolveu ir embora e Eric tentou impedir.

A esposa desconfiou que Eric estivesse dando em cima de sua amiga e tentando seduzi-la de alguma forma. A vítima relatou que quando a sua amiga estava na frente da casa, viu que ela deu uma tapa no seu marido.

A auxiliar desconfiou e o casal começou a discutir e ele começou a agredi-la com socos e chutes. A mulher sofreu agressão no rosto, um corte nos lábios, um machucado no canto esquerdo do olho e uma mordida no braço direito.

Em depoimento, a vítima disse que durante os 14 anos de convivência com o marido, ela sempre sofreu violência tanto psicológica quanto física, e nunca denunciou por medo.

Eric chegou à delegacia por volta de 4h20 para dar início ao flagrante. Por volta de 8h30, o pai compareceu e pagou uma fiança de R$1000 em espécie e o homem responderá em liberdade pelos crimes de lesão corporal e maria da penha. 


Publicidade
Publicidade