Publicidade
Manaus
Manaus

Cabeleireiro é assassinado com dois tiros no caminho de mercearia, na Zona Leste

Raimundo da Silva Oliveira foi surpreendido por um homem não identificado por testemunhas, que atirou duas vezes contra ele. Suspeita é que a vítima, usuária de drogas, estivesse devendo a traficantes 25/11/2014 às 10:16
Show 1
Raimundo foi executado na calçada da rua Cubiu, no bairro Jorge Teixeira, enquanto ia fazer compras
Girlene Medeiros Manaus (AM)

O cabeleireiro Raimundo da Silva Oliveira, de 29 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (24). O crime aconteceu na rua Cubiu do bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Amazonas.

Segundo familiares, a vítima tinha saído para ir a uma mercearia quando foi surpreendido pela presença de um homem, que logo o atingiu com dois disparos. Moradores afirmaram, ainda, que Raimundo era usuário de entorpecentes e uma das suspeitas era que o cabeleireiro estivesse devendo a traficantes da área. 

O corpo do homem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte da capital. O assassinato está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), localizada na Zona Leste. A autoria do crime é desconhecida, mas suspeitos do crime já estão sendo procurados pela polícia.


Publicidade
Publicidade