Publicidade
Manaus
Manaus

Cabeleireiro é assassinado com tiro no peito no bairro Santa Luzia, Zona Sul de Manaus

Conforme a DEHS, dois homens a pé se aproximaram do cabeleireiro e dispararam um único tiro. Familiares da vítima não souberam informar a autoria ou a motivação do crime 15/02/2016 às 11:26
Show 1
A suspeita é de acerto de contas por ponto de venda de drogas, segundo consta no relatório da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros
Fábio Oliveira ---

O cabeleireiro Danilo Henrique Nunes, 20, foi assassinado com um tiro no peito, na madrugada desta segunda-feira (15), na rua Guanabara, bairro Santa Luzia, Zona Sul. A suspeita é de acerto de contas por ponto de venda de drogas, segundo consta no relatório da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

De acordo com relatório, a vítima vendia drogas para um traficante do bairro, porém estava vendendo o entorpecente em área de outro traficante.

Os policiais da DEHS colheram informações de que a vítima já havia sido alertada para não vender mais na área.

Conforme a DEHS, dois homens a pé se aproximaram do cabeleireiro e dispararam um único tiro. Familiares da vítima não souberam informar a autoria ou a motivação do crime. Na DEHS consta como acerto de contas.

Publicidade
Publicidade