Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
Manaus

Cabeleireiro é encontrado morto com sinais de estrangulamento em sua casa

A suspeita é de que o homem de 36 anos tenha sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte 



1.jpg O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros
19/08/2015 às 21:50

O corpo do cabeleireiro José Ricardo Parente Silva, 36, foi encontrado com sinais de estrangulamento e agressão física, na tarde desta segunda-feira (17), dentro de sua casa, na rua 10 de julho, Compensa, Zona Oeste. A suspeita é de latrocínio (roubo seguido de morte).

O amigo James Braga, 37, foi quem encontrou o corpo. Segundo ele, a vítima estava com mãos e pés amarrados com fios de celular, boca amordaçada e estava de bruços em cima da cama somente de cueca.

Braga informou que alguns pertences de seu quarto foram levados.James Braga informou aos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que além dele, dois homens, identificados apenas como Diego e Anderson, passaram a noite dentro do imóvel.

"Eu saí para trabalhar e quando voltei a tarde encontrei o corpo dele", disse Braga. A vítima era homossexual, segundo afirmou o vizinho e amigo da família Ricardo Ribeiro, 40. A polícia irá investigar o crime. 


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.