Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
Manaus

Cabeleireiro reage a assalto e morre baleado; atirador também acertou um mototaxista

Crimes ocorreram em frente ao salão de beleza da vítima fatal, no bairro Flores, localizado na Zona Centro Sul de Manaus



1.jpg Cabeleireiro tinha apenas 22 anos
04/03/2016 às 17:08

O cabeleireiro Bryan Bruno Pereira Brandão, de 22 anos, foi morto com um tiro na noite desta quinta-feira (4), após uma tentativa de latrocínio em frente ao seu salão de beleza, localizado na rua Visconde de Utinga, bairro Flores, na Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com a Polícia Civil, um homem não identificado tentou assaltar uma cliente da vítima, Bryan tentou impedir e foi baleado.

Salão da vítima, em Flores

Na ocasião, o atirador fugiu e, mais, a frente tentou assaltar um mototaxista, que também reagiu e também acabou sendo ferido. O mototaxista passa bem.

O cabeleireiro ainda chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.