Segunda-feira, 25 de Maio de 2020
Manaus

Cabo da aeronáutica é morto a tiros na frente do irmão na Zona Oeste de Manaus

Diego Soares foi atingido com um tiro no peito, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital



1.jpg A vítima foi levada ao SPA Joventina Dias, mas não resistiu
29/12/2013 às 22:43

O cabo da aeronáutica Diego Soares, 24, foi alvejado com um tiro no peito enquanto bebia com seu irmão na rua do Areal, bairro Compensa ll, Zona Oeste de Manaus.

Segundo testemunhas dois homens passaram atirando, os suspeitos estavam em um veículo modelo Gol, quatro portas, de cor vermelha.



A vítima foi levada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O irmão da vítima ficou muito revoltado com o ocorrido e teve que ser levado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) após agir com violência tentando quebrar o SPA Joventina Dias.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs).


Assista aqui http://goo.gl/nI4BaE o vídeo que mostra momentos após o cabo da Aeronáutica ser baleado em Manaus, neste domingo (29).


Mais de Acritica.com

25 Mai
ARQUIVO_AG_NCIA_BRASIL_8E54B548-1F0D-43FC-B519-959FF459E3B2.jpg

MEC suspende pagamento de parcelas do Fies

25/05/2020 às 13:17

O estudante que tiver interesse em suspender as parcelas deverá se manifestar junto ao banco até 31 de dezembro. A suspensão vale para os contratos que estavam em dia antes da decretação do estado de calamidade pública, reconhecido em 20 de março, e será retroativa às parcelas que não foram pagas desde então


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.