Quarta-feira, 25 de Novembro de 2020
Manaus

Cabo da PM é preso após atirar para o alto durante comemoração

O militar ficou aborrecido após tentar fazer uma cota para comprar bebidas e descobrir que os amigos não tinham dinheiro. O caso foi parar na delegacia



1.jpg O crime está sendo investigado pelo 6º DIP
17/03/2014 às 09:50

O cabo da Polícia Militar Jair de Oliveira Moreira, de 47 anos, acabou preso após perder a cabeça com os amigos e dar tiros para alto durante uma briga numa comemoração na sua casa, localizada na rua Petel, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus, na noite deste domingo (16). A falta de dinheiro para comprar mais bebida alcoólica teria sido o motivo da discussão.

Segundo populares, o cabo passou o dia bebendo e se divertindo com os amigos em sua residência. Durante a noite, ao tentar fazer uma cota para comprar mais bebida, o militar se estressou com a falta de dinheiro dos companheiros e acabou dando um tiro para alto com a arma da policia, uma pistola PT850. Os convidados correram e chamaram a polícia por meio do telefone 190.  



De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Amazonas, o militar foi levado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ele foi autuado por disparo de arma de fogo em via pública. O delegado estipulou uma fiança no valor de um salário mínimo, que não havia sido pago até a manhã desta segunda-feira (17).

Ele foi encaminhado para o Batalhão de Guarda da PM, onde permanece preso. A equipe de reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Militar e não recebeu resposta sobre o caso até a publicação da matéria.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.