Segunda-feira, 06 de Abril de 2020
TOMBAMENTO

Caçamba tomba na avenida Buriti, Distrito Industrial, na manhã desta segunda (9)

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o condutor da caçamba, Welligton de Oliveira, de placas OAJ-0917, disse que o pneu lateral estava seco e por conta disso tombou ao fazer a curva



20160509064523.jpg A caçamba conduzia alguns componentes de metal para a empresa Metal Fino quando tombou na manhã desta segunda-feira (9)
09/05/2016 às 10:19

Um caminhão de grande porte tombou no início da manhã desta segunda-feira (9) na Avenida Buriti, localizada no Distrito Industrial, Zona Sul de Manaus. O acidente ocorreu por volta das 9h30.

De acordo com informações do soldado Denis Wilson, responsável pelo setor de comunicação do Corpo de Bombeiros, o condutor da caçamba, Welligton de Oliveira, de placas OAJ-0917, disse que o pneu lateral estava seco e por conta disso tombou ao fazer a curva. Ele conduzia alguns componentes de metal para a empresa Metal Fino.



Para a ocorrência, o soldado informou que a equipe montou uma linha de mangueiras como medida preventiva porque havia vazamento de combustível na pista. "Também foi jogado areia em cima do combustível para facilitar a remoção e impedir que este se espalhasse ao longo da via", disse o soldado.

O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) foi acionado para controlar o trânsito na área. De acordo com os bombeiros, não houve feridos no acidente.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.