Susto

Cachorro é resgatado após cair em bueiro no interior do Amazonas

O animal apresentou apenas ferimentos leves nas pernas traseiras com a queda

Gabrielly Gentil
25/04/2021 às 18:57.
Atualizado em 09/03/2022 às 08:02

(Foto: Divulgação/CBMAM)

Um cachorro foi resgatado de dentro de um bueiro, por uma equipe do Corpo de Bombeiros, na tarde do último sábado (24). O fato aconteceu na rua Rui Barbosa, bairro de mesmo nome, em Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus).

Conforme informações do Comando de Bombeiros do Interior (CBI), eles foram avisados que o cachorro havia caído em um bueiro e que precisavam da ajuda dos bombeiros para resgatar o animal.

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

O chefe da guarnição do serviço no dia, Cabo Bombeiro Militar Edivaldo da Silva, informou que um senhor foi até o 2º Pelotão Independente Bombeiro Militar (PIBM), solicitar a ajuda, pois o bueiro tinha aproximadamente 4 metros de profundidade. 

“Assim que fomos informados sobre o ocorrido, imediatamente a guarnição foi até o local, e resgatou o animal, utilizando uma escada de um lance. O animal apresentava apenas ferimentos leves nas pernas traseiras. Após o resgate do animal, ele foi entre ao dono para os devidos cuidados” relatou o bombeiro.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por