Publicidade
Manaus
Manaus

Cadáver com rosto queimado e indícios de violência sexual é encontrado na Zona Centro-Sul

Ele foi encontrado em um terreno pertencente à Secretaria de Estado de Administração e Gestão (Sead), localizado na avenida Mário Ypiranga Monteiro 08/09/2014 às 19:25
Show 1
Corpo foi encontrado por volta das 13h desta segunda-feira (8)
Lucas Jardim* Manaus (AM)

O corpo de um homem, com rosto queimado e indícios de violência sexual, foi encontrado na área verde dentro de um terreno pertencente à Secretaria de Estado de Administração e Gestão (Sead), localizado na avenida Mário Ypiranga Monteiro (antiga Recife), bairro Parque 10 de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus, na tarde desta segunda-feira (8).

Ele foi encontrado pelo mestre de obras que construía uma casa em um conjunto residencial vizinho ao terreno da Sead. Por volta das 13h, sentindo o forte cheiro de podridão, ele escalou o muro que separa os terrenos e procurou pela sua origem, presumindo que se tratava de um animal morto.

A fonte do cheiro era, no entanto, o cadáver de um homem em avançado estado de putrefação. O morto aparentava ter cerca de 50 anos e estar no local há 2 ou 3 dias. Ele estava nu, tinha o rosto queimado, e tinha indícios de violência sexual no corpo. Um cabo de vassoura encontrado perto do cadáver parece reforçar essa hipótese.

O mestre de obras acionou a polícia e agentes da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram até o local e o isolaram. O Corpo de Bombeiros foi resgatar o corpo, tendo que quebrar um muro do conjunto residencial para acessar a área verde em que ele estava. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Esse é o segundo cadáver encontrado em avançado estado de decomposição dentro de uma área verde: nesta manhã, um corpo foi encontrado no Ramal Água Branca 2, localizado no quilômetro 35 da rodovia AM-010.

*com informações do repórter Jhonny Lima

Publicidade
Publicidade