Sexta-feira, 26 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
Corpo foi retirado por uma equipe do Corpo de Bombeiros
publicidade
publicidade

Manaus

Cadáver de homem é encontrado boiando no rio Negro na manhã desta quinta-feira (9)

Ele foi achado por volta das 7h30, nas proximidades do flutuante Aquático, que fica localizado do lado do rio Negro oposto ao porto da Manaus Moderna


09/04/2015 às 15:30

O cadáver de um homem ainda não identificado foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta quinta-feira (9). Ele estava boiando no rio Negro desde, pelo menos, a noite desta quarta-feira (8).

Segundo os bombeiros, eles foram acionados por volta das 23:30 desta quarta-feira por um cidadão que informou a existência do corpo no local. Buscas foram realizadas pela parte da noite, mas a escuridão impossibilitou o encontro do cadáver.

publicidade

Ele só foi achado por volta das 7h30 desta quinta-feira nas proximidades do flutuante Aquático, que fica localizado do lado do rio Negro oposto ao porto da Manaus Moderna.

Ainda de acordo com a corporação, ele aparentava ter entre 30 e 35 anos de idade, trajava camiseta e calça pretas, e, à primeira vista, não parecia ter nenhum sinal de agressão. Ele foi encaminhado à sede do Instituto Médico Legal (IML) para ser identificado e para passar por exames necrológicos.

publicidade
publicidade
GACC-AM inicia venda de ingressos para 20ª feijoada beneficente
Homem que matou vizinho em estância é condenado a 15 anos de prisão
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.