Terça-feira, 07 de Abril de 2020
Manaus

Cadáver de homem é encontrado boiando no rio Negro na manhã desta quinta-feira (9)

Ele foi achado por volta das 7h30, nas proximidades do flutuante Aquático, que fica localizado do lado do rio Negro oposto ao porto da Manaus Moderna



1.jpg Corpo foi retirado por uma equipe do Corpo de Bombeiros
09/04/2015 às 15:30

O cadáver de um homem ainda não identificado foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta quinta-feira (9). Ele estava boiando no rio Negro desde, pelo menos, a noite desta quarta-feira (8).

Segundo os bombeiros, eles foram acionados por volta das 23:30 desta quarta-feira por um cidadão que informou a existência do corpo no local. Buscas foram realizadas pela parte da noite, mas a escuridão impossibilitou o encontro do cadáver.



Ele só foi achado por volta das 7h30 desta quinta-feira nas proximidades do flutuante Aquático, que fica localizado do lado do rio Negro oposto ao porto da Manaus Moderna.

Ainda de acordo com a corporação, ele aparentava ter entre 30 e 35 anos de idade, trajava camiseta e calça pretas, e, à primeira vista, não parecia ter nenhum sinal de agressão. Ele foi encaminhado à sede do Instituto Médico Legal (IML) para ser identificado e para passar por exames necrológicos.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.