Publicidade
Manaus
Manaus

Cadáver é encontrado na avenida Torquato Tapajós, Zona Norte

Segundo a 20ª Cicom, o corpo foi encontrado por populares por volta das 16h30. Ele estava com uma corda no pescoço e, de acordo com os policiais, não tinha marcas externas de nenhum outro tipo de violência 07/11/2014 às 20:24
Show 1
O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML)
ACRITICA.COM Manaus (AM)

O cadáver de um homem foi encontrado na tarde desta sexta-feira (7) em um terreno baldio localizado na avenida Torquato Tapajós, na Zona Norte de Manaus, próximo à entrada da estrada do Tarumã.

Segundo a 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), responsável pela segurança da região, o corpo foi encontrado por populares por volta das 16h30. Ele estava com uma corda envolta do pescoço e, de acordo com os policiais, não tinha marcas externas de nenhum outro tipo de violência. Ele não portava documentos de identificação.

Para a polícia, é possível que o caso seja um suicídio, já que não há outros hematomas ou perfurações, mas acharam estranho o corpo estar no terreno baldio, onde o homem não poderia ter se amarrado em nenhum local. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) já recolheu o cadáver - que será levado à sede do Instituto para ser identificado e passar, ainda, por exames necrológicos.

Publicidade
Publicidade