Publicidade
Manaus
Manaus

Cadeia passa por revista após detenta postar fotos no Facebook

A ação realizada por aproximadamente 80 policiais militares do Comando de Policiamento Especializado (CPE), acontece após fotos da detenta Aline Fontoura Silva, postar imagens da sua rotina dentro do presídio em uma rede social na internet 06/11/2015 às 13:25
Show 1
Celulares foram encontrados escondidos no piso da cadeia pública
acritica.com Manaus, AM

As instalações da cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa, localizada no Centro de Manaus, passa na manhã desta terça-feira (9) por revista. A ação realizada por aproximadamente 80 policiais militares do Comando de Policiamento Especializado (CPE), acontece após fotos da detenta Aline Fontoura Silva, postar imagens da sua rotina dentro do presídio em uma rede social na internet.

Aline Silva, foi presa no dia 6 de abril deste ano pelo crime de tráfico de drogas, publicou fotos após o banho de sol, em comemoração com outras detentas e fumando dentro da cela por meio de um celular com acesso à internet. A última mensagem foi publicada no último fim de semana.

Aproximadamente vinte agentes  do Departamento Penitenciário (Desipe) dão apoio a ação policial. Quarenta e dois celulares foram apreendidos e estavam escondidos em buracos feitos no piso da cadeia pública, além de acrregadores, estoques, facas de mesa e tesouras.

Publicidade
Publicidade