Sábado, 15 de Maio de 2021
ANIMAL ROUBADO

Cadela da raça Maltês, de três anos de idade, é levada por ladrões em assalto a casa

Foram roubados também do imóvel, localizado no bairro N. Senhora das Graças, joias, relógios, uma televisão de 39 polegadas e um computador



Capturar.JPG Mina estava com a família desde os dois meses de idade e era como a filha do casal (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)
31/07/2017 às 21:52

Uma cadela da raça Maltês, chamada Mina, de três anos foi levada por ladrões durante assalto realizado em uma residência, na tarde desta segunda-feira (31), no conjunto Ica Paraíba, no bairro Nossa Senhora das Graças, na Zona Centro-Sul de Manaus.

Para a empresária Clarissa Melo, 35, dona da cadelinha, e seu marido, Mina era como se fosse a filha do casal. “Não podemos ter filhos e ela como se fosse nossa filha. Pegamos ela ainda bebê, com dois meses. E ela está com a gente desde então”, disse a empresária, ainda muito emocionada.



Além de Mina, os ladrões levaram joias, relógios, um computador e uma televisão de 39 polegadas. A suspeita é que o fato tenha acontecido por volta do meio-dia, que é quando a rua fica menos movimentada.

“Meu marido viu a casa toda revirada quando chegou do trabalho. Eram cerca de 18h. A porta estava aberta e ele logo deu falta da Mina”, explicou Clarissa, ressaltando que a cadela era dócil e, portanto, não deve ter estranhado a presença dos ladrões.

A proprietária do animal disse que o caso intrigou os policiais onde o Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado, na 16ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), no N. Senhora das Graças. "Eles acreditam que os bandidos tenham usado uma chave mestra, porque os sinais de arrombamento são mínimos. Mas eles só foram em um cômodo, o resto da casa está intocado", disse ela.

De cor champanhe claro e uma manchinha marrom no rabo, Mina é de uma raça avaliada em mais de R$ 3 mil. “Com certeza roubaram ela para vender. Tanto que na casa tinham mais dois vira-latas e eles não foram levados”, comentou Clarissa.

Conforme a dona do animal, nenhum dos vizinhos viu a ação dos ladrões. “A vizinha mais próxima não estava em casa. O outro vizinho ficou de ver nas câmeras de segurança da casa dele, se algo tinha sido captado”, concluiu ela.

Para qualquer informação sobre o paradeiro de Mina, ligue para o número (92) 99245-9624.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.