Terça-feira, 25 de Junho de 2019
Manaus

Cães encontram cabeça de homem decapitado, em Manaus

Os animais do canil da PM farejaram o mesmo buraco onde estava enterrado o restante do corpo encontrado na terça-feira



1.jpg Na terça-feira (26) os peritos criminais encontraram apenas o corpo, mas a cabeça estava enterrada no mesmo buraco
28/11/2013 às 12:15

A cabeça de um homem encontrado enterrado em um cemitério indígena na última terça-feira (26), no ramal da Prainha, conjunto João Paulo II, bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus, foi encontrada no fim da manhã desta quinta-feira (28). Ela foi achada por um dos cães do canil da Polícia Militar (PM) durante revista no terreno.

Segundo uma soldado da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os policiais militares retornaram ao local para procurar a cabeça do corpo, que foi decapitado e apresentava várias perfurações. Os cães farejaram o mesmo buraco onde estava enterrado o restante encontrado na terça-feira e os policiais após escavarem, encontraram a cabeça do homem.


Ainda segundo a militar, a perícia não escavou mais o buraco e por isso não encontrou no mesmo dia o restante do corpo. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a retirada da cabeça do local.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.