Terça-feira, 20 de Agosto de 2019
PETS

Café com Pet terá feira de adoção, desfile de animais e novidades no segmento

Evento acontece neste sábado, no ambiente 'pet friendly' do L'Albero Café, e vai apresentar, ainda, receitas exclusivas para donos de animais



WhatsApp_Image_2018-03-16_at_11.47.33.jpeg
16/03/2018 às 12:58

O L'Albero Café, em parceria com a marca Petit for Pet Lovers, a ONG de Proteção, Adoção, Tratamento Animal - PATA e o Blog Comendo e Postando, vão realizar o evento Café com Pet, no dia 17 de março, de 16h às 20h, no L'Albero, localizado na rua Rio Jutaí, 840, Vieiralves, zona Centro-Sul de Manaus. 

O objetivo do evento é mostrar a importância dos animais nos quesitos de conscientização, adoção, inovação no formato de evento de adoção, além de proporcionar momentos descontraídos como, desfile de animais, receitas exclusivas para os donos de pets, camisas, canecas, presentes criativos e muitas novidades.

A proprietária do espaço café, Fernanda Hossokawa, vai aproveitar a oportunidade para anunciar a nova versão pet friendly do empreendimento, que promete oferecer comodidade para os clientes que queiram curtir a companhia dos seus animais de estimação, saboreando um delicioso café, dentre outras opções, inclusive vegetarianas. 

"O espaço dispõe de uma área externa, para que as pessoas, juntamente com o seu animal, possam aproveitar o momento juntos, degustando um café delicioso, petit gateau de caneca, quitutes, alimentos caninos e muitas delícias exclusivas", disse. 

O proprietário da marca Petit for Pet Lovers, Frank Silva, destacou a importância da parceria entre a causa animal e iniciativa privada. "A empresa privada está aderindo a causa animal e isso abre leques para que todos possam unir-se com o intuito de ajudar os animais. A nossa marca cria produtos e acessórios criativos, inspirados no universo pet", disse. 

O evento promete ser marcado também pelo desfile de animais e bazar da ONG PATA, com a venda de livros, DVD's e itens do Cristal Ateliê, que comercializa itens para ajudar no tratamento de uma cadela resgatada da ONG PATA. "As pessoas vão ter a oportunidade de adquirir produtos do bazar e adotar um novo membro para a sua família", declarou Joana D'arc, presidente.

 Adote

Pelo menos seis animais, que foram resgatados das ruas, estarão disponíveis para adoção, todos castrados, vacinados e vermifugados, entre eles estará a Mãe Nega, que é dócil, carinhosa, sociável e um pouco desconfiada, conseqüência dos maus-tratos sofridos nas ruas.

As pessoas que tenham interesse em adotar, passarão por uma entrevista em que a ONG PATA vai avaliar, se o adotante possui condições, disponibilidade e espaço para que o animal possa se adaptar ao ambiente. 

De acordo com a presidente da ONG PATA Joana D'arc Cordeiro, no processo de entrevista é possível perceber se a pessoa está ou não está agindo apenas por impulso. "As pessoas devem estar conscientes que os animais são membros da família, merecem um lar amoroso, de muito carinho e atenção, alimentação adequada e dependem de um espaço para o lazer e diversão".

Doação 

A ONG PATA é responsável em custear todas as despesas provenientes de animais que estão sob sua responsabilidade, o que inclui, castração, vacinas, medicamentos, alimentos, produtos de higiene e etc. 

Uma porcentagem das vendas realizadas no evento serão destinadas à ONG PATA. As pessoas que tenham interesse em realizar algum tipo de doação, podem direcionar-se aos voluntários que estarão presentes no evento.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.