Domingo, 26 de Maio de 2019
Manaus

Caixa eletrônico é arrombado na madrugada dentro de mercadinho localizado na Zona Sul

Polícia Federal investigará o caso. De acordo com a polícia, seis homens armados renderam o vigilante do estabelecimento e cortaram a lateral do caixa com um maçarico. Eles conseguiram fugir com o dinheiro



1.jpg
A ocorrência foi atendida pela 1a Cicom, por volta de 2h20, mas será repassada para a Polícia Federal, por se tratar de um aparelho da Caixa Econômica
03/07/2015 às 11:49

Um caixa eletrônico do banco Caixa Econômica Federal, localizado nas dependências do Mercardo Walter Rayol, no fim da avenida Sete de Setembro com a Castelo Branco, bairro Educandos, Zona Sul de Manaus, foi arrombado por criminosos na madrugada desta sexta-feira (3).

De acordo com relatório do Ciops, seis homens armados entraram no local, renderam o vigilante e, com um maçarico, cortaram a lateral do caixa e levaram uma quantia ainda não revelada pela polícia.

A ocorrência foi atendida pela 1a Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta de 2h20 de sexta-feira e, em seguida, foi encaminhada a Polícia Federal, que investigará o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.