Sábado, 07 de Dezembro de 2019
Manaus

Caixa eletrônico no PAC Alvorada é arrombado durante assalto

Atendimento ao público foi suspenso no local nesta sexta-feira (13). Há suspeita que cofres do Bradesco, Sinetram e Banco Popular também foram assaltados



1.jpg Grupo teria usado um maçarico para abrir o caixa eletrônico
13/03/2015 às 12:03

Um grupo de pessoas arrombou e assaltou na madrugada desta sexta-feira (13) um caixa eletrônico do Bradesco dentro do PAC Alvorada, na avenida Desembargador João Machado, bairro Alvorada, na Zona Centro-Oeste de Manaus.

A polícia não informou se o bando conseguiu levar algum dinheiro do local e nem qual seria essa quantia. Funcionários informaram à reportagem que o grupo utilizou um maçarico para abrir o caixa eletrônico. A polícia também não confirmou isso.



Devido ao crime, o atendimento ao público foi suspenso durante esta sexta-feira (13) no PAC Alvorada. Conforme a Ouvidoria do Estado, o local foi interditado para que a Polícia Civil trabalhasse na perícia e na investigação.

Câmeras de vigilância de dentro do PAC foram disponibilizadas à polícia e o caso será investigado pela Polícia Civil. Funcionários relataram que cofres do Bradesco, Sinetram e Banco Popular também foram assaltados, mas a polícia não confirmou.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.