Publicidade
Manaus
Pulou o muro

Câmera de segurança flagra homem furtando filhote de pastor alemão em Manaus

O cachorro, de apenas dois meses de idade, foi levado da residência da família, no Japiim, na madrugada de hoje. Donos oferecem R$ 500 de recompensa 26/10/2016 às 20:28 - Atualizado em 29/10/2016 às 17:40
Show show homem leva cachorro
Quem souber do paradeiro do animal pode entrar em contato pelos números (92) 98136-5107 / 98129-7281 (Foto: Divulgação/Reprodução)
Mayrlla Motta Manaus (AM)

Um filhote de cachorro da raça pastor alemão foi furtado de dentro de uma residência no bairro Japiim 2, na Zona Sul de Manaus, na madrugada desta quarta-feira (26). Câmeras de segurança de vizinhos flagraram o momento em que um homem leva o animal.

Nas imagens das câmeras, é possível ver o suspeito vestindo apenas uma bermuda e sem camisa, carregando o filhote nos braços e fugindo do local. O cão, que é macho e tem apenas dois meses de idade, atende pelo nome de Chico. Ele possui uma irmãzinha, uma cadela da raça pastor alemão da mesma idade. 

“Todo mundo sabe que eu estou com dois filhotes de pastor há pouco tempo, minhas paixões. Eles sempre dormiram comigo, mas estamos acostumando a ficarem fora de casa porque estão destruindo tudo. Essa foi a segunda noite deles fora e, para nossa surpresa, acordamos sem o Chico”, disse Tayara Wanderley, uma das donas dos animais.

Segundo o irmão de Tayara, Felipe Wanderley, a família percebeu logo cedo o desaparecimento do animal. “Já acordei com a notícia. De manhã fomos ver e ele não estava mais lá em casa”, contou. Segundo ele, o ladrão “pulou o muro e entrou no canilzinho” onde ficava Chico. “Ele levou o que estava mais forte e bonito”, lamentou Wanderley. 

Recompensa

Os donos do filhote de pastor alemão ofereceram uma recompensa no valor de R$ 500 para quem encontrasse e devolvesse o cachorro. Eles divulgaram fotos e relataram o caso nas redes sociais. Quem souber do paradeiro de Chico pode entrar em contato com os proprietários pelos telefones (92) 98136-5107 ou 98129-7281.

As imagens das câmeras de segurança que flagram o furto do filhote de pastor alemão não foram divulgadas porque o proprietário da residência, o vizinho das vítimas, não autorizou a veiculação delas.

Publicidade
Publicidade