Publicidade
Manaus
ZONA CENTRO-OESTE

Câmeras flagram homem tentando balear suspeitos de assalto no bairro Alvorada

Segundo as imagens, o homem atira ao menos quatro vezes e ainda corre atrás dos criminosos. Não é possível ver se algum deles foi baleado 08/08/2017 às 20:42 - Atualizado em 08/08/2017 às 20:54
Show assalto alvorada
O fato ocorreu por volta das 19h28, na rua 9, bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. Foto: Reprodução
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Câmeras de segurança flagraram, na noite de segunda-feira (7), um homem, que possivelmente seria um segurança, tentando balear dois homens em uma motocicleta, suspeitos de assalto. O fato ocorreu por volta das 19h28, na rua 9, bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.

As imagens mostram dois homens na moto abordando pessoas próximo a um veículo, de cor prata, que estava estacionado na rua. Na fuga, a dupla é surpreendida por um homem armado, próximo de uma mercearia. No vídeo, o homem espera os suspeitos passarem com a moto e em seguida saca a arma.

Segundo as imagens, o homem atira ao menos quatro vezes e ainda corre atrás dos criminosos. Não é possível ver se algum deles foi baleado. O delegado Danilo Bacarin, titular do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), informou que o caso foi atendido pela Polícia Militar, mas ninguém foi preso. Conforme ele, a vítima do roubo também não registrou Boletim de Ocorrência (BO).

“Ao que parece alguém tentou impedir um assalto, mas não há registro. Não encontramos a vítima desse suposto roubo e não há registro de Boletim de Ocorrência ainda”, disse o delegado.

Publicidade
Publicidade