Publicidade
Manaus
ACIDENTE

Caminhão atinge ônibus em avenida e deixa um ferido no bairro Ponta Negra

Linha 014 foi atingida na lateral e vítima de 35 anos foi levada para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto 28/06/2018 às 21:33
Show onibus
Foto: Winnetou Almeida
Jéssica Santos Manaus (AM)

Um homem de 35 anos ficou ferido após um caminhão semi-reboque atingir um ônibus da empresa Eucatur, linha 014, na avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. A vítima foi levada ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

De acordo com o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), o acidente ocorreu no sentido bairro-Centro por volta das 18h30. Um homem não identificado de 35 anos ficou ferido. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao HPS 28 de Agosto. Não há informações do estado de saúde.

Segundo o representante da empresa Eucatur, Elenildo Eloi, apenas a lateral do ônibus foi atingida. “Estamos aguardando o resultado da perícia para obter mais informações”, disse ele.

O trânsito ficou comprometido no local e a via foi liberada por volta das 20h30. O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Publicidade
Publicidade