Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
Manaus

Caminhão com madeira ilegal tomba e atrapalha o trânsito em avenida de Manaus

A carga de aproximadamente 25 metros cúbicos de madeira também caiu na pista, na av. Raimundo Parente, bairro da Paz, em frente à sede do CRM



1.jpg Caminhão com madeira ilegal tomba em avenida de Manaus
04/02/2016 às 10:07

Um caminhão que transportava madeira ilegal tombou na madrugada desta quinta-feira (4) na avenida Raimundo Parente, no bairro da Paz, na Zona Centro-Oeste de Manaus.

A carga de aproximadamente 25 metros cúbicos de madeira também caiu na pista e atrapalhou o fluxo de veículos naquele trecho da avenida Raimundo Parente, bem em frente à sede do Conselho Regional de Medicina (CRM).

O caminhão transportador, de placas JWL-7880, foi retirado do local. Porém, até as 10h20 desta manhã, o carregamento de madeira ainda estava no local, quando então passou a ser retirado da via, conforme informou o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans).


O Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb) da Polícia Militar confirmou que a madeira era ilegal por não possuir Documento de Origem Florestal (DOF), e o motorista e responsável pela carga foi conduzido à Delegacia Especializada em Crimes de Meio Ambiente e Urbanismo (Dema).

O material também seria levado para a sede Dema após ser retirado da pista, para procedimentos cabíveis.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.