Segunda-feira, 11 de Novembro de 2019
Manaus

Caminhão de entulho atinge casa e fere idosa de 81 anos na Zona Norte de Manaus

Raimunda Lourenço fraturou os tornozelos e foi levada pela filha ao Hospital Platão Araújo, também na Zona Norte, onde passa por cuidados médicos



1.jpg Ao fazer a curva na via, que fica em um desnível, o motorista perdeu o controle do veículo que foi de encontro ao muro da residência da idosa
31/01/2014 às 14:07

A idosa Raimunda Lourenço Ferreira, de 81 anos, fraturou os dois tornozelos após ser atingida por parte do muro de sua casa que foi destruído quando um caminhão se desgovernou e bateu contra o imóvel. O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira (31), na comunidade Santa Bárbara, bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus.

Raimunda aguava as plantas de sua casa quando um caminhão de entulhos, da empresa Tumpex, tentava sair de ré da rua São Cristóvão. Ao fazer a curva na via, que fica em um desnível, o motorista perdeu o controle do veículo que foi de encontro ao muro da residência de Raimunda. Ela foi levada pela filha às pressas ao Hospital Pronto-socorro Platão Araújo, na Zona Norte, onde até o começo desta tarde passava por cuidados médicos.



Policiais militares da 30º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência e levaram o motorista para prestar esclarecimentos no 30º Distrito Integrado de Polícia. Ele não teve seu nome revelado e foi liberado logo em seguida.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.