Publicidade
Manaus
Manaus

Caminhão de lixo desce ladeira de ré, quase tomba e atinge fachada de residência após falhas no freio

Fachada de residência foi danificada durante acidente. Funcionários haviam acabado de recolher sacos de lixo da população e relataram problemas nos freios 17/03/2015 às 12:32
Show 1
Acidente ocorreu na rua Danilo Correia, bairro Petrópolis, Zona Sul
ACRITICA.COM Manaus

Um caminhão de lixo quase tombou na manhã desta terça-feira (17) em uma ladeira localizada no bairro Petrópolis, na Zona Sul de Manaus. Durante manobra para subir a ladeira, o motorista perdeu controle da direção após o freio falhar e o caminhão desceu de ré a via inclinada até atingir a fachada de uma residência.

O caminhão, de cor branca e placas OSJ-4729, prestava serviços para a Prefeitura de Manaus. O acidente ocorreu na rua Danilo Correia, no Petrópolis. Segundo reportagem da TV A Crítica, os funcionários da empresa haviam acabado de recolher sacos de lixo da população e tiveram que sair do caminhão pelo banco do passageiro.

O caminhão ficou com a traseira presa na garagem da residência atingida, e por pouco não virou totalmente na ladeira. O veículo foi retirado com a ajuda de um guincho. A dona da casa atingida afirmou que o prejuízo foi de R$ 1 mil. Segundo os moradores, essa não é a primeira vez que veículos tombam naquela ladeira.

Publicidade
Publicidade