Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019
Manaus

Caminhão de lixo invade quarto onde dormiam adolescentes

Segundo testemunhas o veículo trafegava em alta velocidade quando atingiu a casa; o motorista do caminhão, conhecido como ‘Irmão Sorriso’, fugiu do local antes da chegada da polícia



1.jpg Dois adolescentes dormiam no quarto atingido pelo caminhão
19/10/2012 às 09:37

Um caminhão de lixo da empresa Enterpa invadiu uma residência localizada na alameda Cosme Ferreira,  Zona Leste de Manaus, na manhã desta sexta-feira (19), por volta das 6h, atingindo o quarto onde dormiam dois adolescentes, um de 16 e outro de 14 anos.

Segundo testemunhas o carro de lixo trafegava em alta velocidade quando atingiu a casa, que fica localizada em uma estância, onde membros de uma mesma família moram. Os jovens sofreram pequenas escoriações pelo corpo e passam bem.



Três funcionários da empresa, que presta serviços de coleta de lixo a Prefeitura de Manaus, identificados como Genilson Conceição Trindade, 27, Nerivan Santos de Souza, 28, e Alciney Nunes da Costa, 27, ficaram feridos e foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Pronto- Socorro João Lúcio.


Fuga

O quarto funcionário e motorista do caminhão, conhecido como 'Irmão Sorriso', fugiu do local antes da chegada da polícia.

De acordo com os próprios colegas de trabalho, o condutor dirigia em alta velocidade porque queria ultrapassar outro veículo da empresa e perdeu a direção do caminhão de lixo atingindo a residência.

Um representante da empresa que esteve no local do acidente se responsabilizou e vai dar assistência à família e aos funcionários acidentados.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.