Domingo, 26 de Maio de 2019
ACIDENTE

Caminhão derruba poste em frente ao Manauara e trava trânsito

Fios de alta tensão atingiram um veículo, mas não deixaram vítimas. O trânsito está totalmente bloqueado na av. Umberto Calderaro



poste_2_AB92112F-F458-497F-B7BD-C612F222DBF8.JPG
Foto: Oswaldo Neto
15/05/2019 às 17:12

Um caminhão derrubou um poste de energia elétrica, na tarde desta quarta-feira (15), em frente ao Manauara Shopping, na avenida Umberto Calderaro, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus. Fios de alta tensão atingiram um veículo, mas não deixou vítimas. O trânsito está totalmente bloqueado na via. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 16h30. O caminhão que transportava uma empilhadeira se enroscou na fiação do poste, fazendo que a estrutura tombasse. 

Um veículo que passava pelo local, de modelo HB20, placa PHY-4129, foi atingido pelos fios. O motorista do veículo, Fábio Sabino, disse ter freado o carro após notar um princípio de incêndio. 

“Só vi o ‘papoco’ perto de mim e parei o carro. Estava indo deixar minha mãe no shopping quando os fios começaram a cair. Foi um desespero e decidi ficar dentro do carro. Foi quando chamaram os bombeiros. Graças a Deus o poste não caiu em cima da gente e não teve nada grave”, diz ele. 

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros estão no local. Segundo o tenente Saunier, os bombeiros chegaram no local em 15 minutos. A rede elétrica da área foi desligada e a Eletrobras Distribuição Amazonas foi acionada.


Trânsito ficou travado na avenida Umberto Calderaro. Foto: Divulgação

News neto bd12a5ae eda4 4207 9d84 b31319daf9e8
Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.