Publicidade
Manaus
Manaus

Caminhão descontrolado atropela pedestre, colide com dois veículos e invade escritório em avenida

Segundo o Manaustrans, o caminhão colidiu primeiro com um Celta, depois com um veículo Fiat Uno, atropelou uma pedestre mulher e invadiu um escritório jurídico na avenida Autaz Mirim, Zona Leste 21/01/2015 às 15:09
Show 1
Acidente causou congestionamento na avenida Autaz Mirim
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Um caminhão atropelou um pedestre, colidiu com dois carros e invadiu um escritório jurídico na manhã desta quarta (21) na av. Autaz Mirim, Zona Leste de Manaus, próximo à rotatória do Produtor. O acidente ocorreu às 10h30, após o caminhão supostamente ter problemas no freio.

Segundo informações do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), o caminhão Mercedes Benz de placas JWO-1651 colidiu primeiro com o Celta de placas NOW-7722, depois bateu no Fiat Uno de placas NPA-4703, atropelou a pedestre e invadiu um imóvel.

A pedestre, identificada como Tatiane Rodrigues, de 27 anos, estava a pé na via. Segundo o Manaustrans, ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital e Maternidade Chapot Prevost, no bairro Colônia Antônio Aleixo.

O motorista do caminhão não foi identificado pela reportagem. Ele não fugiu do local e prestou informações à polícia. Não há informações sobre a velocidade do caminhão antes colisão. A suspeita é que o veículo tenha tido problemas no freio e por isso o motorista perdeu o controle.

Não há informações sobre os prejuízos materiais dos dois carros e do escritório e nem sobre o estado de saúde da pedestre. Agentes de trânsito do Manaustrans foram ao local para trabalhar na fluidez do trânsito, que ficou congestionado. A polícia deve investigar as causas do acidente.

Publicidade
Publicidade