Publicidade
Manaus
Manaus

Caminhão desgovernado desce ladeira, destrói carro e colide com poste no bairro Novo Aleixo

Motorista do caminhão teria se jogado do veículo durante a descida para conseguir escapar. Veículo menor estava vazio e ficou completamente destruído 07/03/2015 às 12:51
Show 1
Caso ocorreu na rua João Câmara, uma ladeira no bairro Novo Aleixo, Zona Norte
Vinicius Leal e Joana Queiroz Manaus

Um caminhão desgovernado causou um acidente e destruiu totalmente um carro na manhã deste sábado (7) na rua João Câmara, uma ladeira que fica no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. O motorista do caminhão perdeu controle da direção durante descida, bateu no veículo menor e só parou quando colidiu contra um poste.

O caminhão do tipo baú, de cor branca e placas JXK-0642, é pertencente à empresa Força Construtiva. O motorista foi identificado como Celso Ricardo Negreiros de Magalhães, que teria se jogado da cabine do caminhão enquanto este estava em movimento, na descida desgovernada na ladeira. Ele teve ferimentos, mas sobreviveu.

O outro veículo atingido, um Siena de cor vermelha e placas JXP-0483, estava estacionado no acostamento e sem nenhum ocupante. O caminhão arrastou o Siena até um pequeno poste após a descida da ladeira e só parou quando colidiu com um poste maior. O proprietário do Siena, que não quis se identificar, lamentou a perda total do veículo.


O motorista do caminhão, Celso, foi levado para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio. A suspeita é que o caminhão passou por problemas mecânicos e Celso não conseguiu frear na ladeira. Um representante da Força Construtiva afirmou que o condutor levava o caminhão para fazer balanceamento e alinhamento em uma oficina.

Uma equipe de perícia de trânsito foi ao local do acidente para recolher provas. As causas devem ser investigadas pela Polícia Civil. O motorista do Siena deve registrar a ocorrência em uma delegacia para requerer pagamento do prejuízo à Força Construtiva. Outro acidente com caminhão neste sábado (7) teve vítima fatal.

Publicidade
Publicidade