Publicidade
Manaus
TRÊS VÍTIMAS

Caminhão desgovernado desce ladeira e mata mulher no São José 3, na Zona Leste

Segundo Corpo de Bombeiros, outras duas pessoas ficaram feridas e foram levadas ao Hospital João Lúcio. Mulher teve corpo retirado das ferragens após acidente. Caminhão pertence à loja de materiais de construção 18/07/2016 às 11:04 - Atualizado em 18/07/2016 às 15:37
Show moto
Moto usada pela vítima foi para debaixo de veículo (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
acrítica.com Manaus (AM)

Um caminhão desgovernado atingiu dois veículos e matou uma mulher na manhã desta segunda-feira (18) na rua 1, bairro São José 3, Zona Leste de Manaus. Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhão caçamba estava sem condutor no momento do acidente. Outras duas pessoas ficaram feridas.

Segundo informações de testemunhas repassadas à corporação, o caminhão de placas NOS-7892 desceu a ladeira da via sem controle e sem condutor. Ele teria arrastado um veículo HB 20 de placas NOU-4772 e uma moto Fan 150, com placa PHF-8557. O caminhão é de propriedade de uma loja de materiais de construção.

De acordo com os bombeiros, na motocicleta estava uma mulher identificada Priscila Soriano e o seu marido, um policial militar. A mulher morreu no local e teve o corpo retirado das ferragens por um equipamento que levantou os veículos. O marido da vítima, o soldado PM P. Sena foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste, por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Testemunhas contaram que a terceira vítima estava na caçamba descarregando tijolos e teria pulado do caminhão no momento da descida. O homem ainda não foi identificado e fraturou uma perna.

Segundo a Polícia Civil, o caso ainda não foi registrado.

Publicidade
Publicidade