Publicidade
Manaus
ACIDENTE

Caminhão desgovernado tomba contra casa e deixa três pessoas feridas em Manaus

Acidente aconteceu na Pista da Raquete, na comunidade Nova Vitória, Zona Leste. As vítimas ficaram presas às ferragens do caminhão 10/10/2018 às 09:39 - Atualizado em 10/10/2018 às 09:44
Show 1 291dbc24 7620 44e6 81c9 4d480af665da
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

Três pessoas ficaram feridas e presas às ferragens de um caminhão desgovernado que tombou em via pública e colidiu contra o muro de uma residência durante um acidente de trânsito ocorrido no início da manhã desta quarta-feira (10) na Pista da Raque, na comunidade Nova Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste da cidade.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o incidente aconteceu por volta das 8h. O caminhão trafegava no local quando o motorista teria tentado fazer uma curva para acessar a Pista da Raquete e acabou perdendo o controle da direção. O veículo tombou na curva e colidiu contra a residência, destruindo parte da fachada do imóvel. As circunstâncias do acidente deverão ser investigadas.

De acordo com o terceiro sargento dos Bombeiros Denis Ferreira, as três vítimas ficaram presas aos destroços do caminhão. Elas foram retiradas do local conscientes e atendidas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). “Foi feita a retiradas três vítimas. Duas estavam retidas e outra presa mesmo às ferragens”, disse Ferreira.

Após os primeiros socorros no local, as três vítimas foram levadas para hospitais da cidade. O estado de saúde delas não foi confirmado, bem como os nomes e idades.

Além do Corpo de Bombeiros e Samu, a Polícia Militar e o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) também atuaram no local.

Publicidade
Publicidade