Publicidade
Manaus
Manaus

Caminhão invade casa na Zona Centro-Oeste de Manaus

Os danos só não foram maiores por conta de uma coluna de concreto de uma casa ao lado que conteve o deslocamento do veículo 19/06/2013 às 20:30
Show 1
Caminhão invade casa
Náferson Cruz Manaus (AM)

Um caminhão baú de propriedade particular, utilizado para frete, de placas NAL-3898, invadiu a residência do auxiliar de produção José Vanderley, 30, localizada na rua Olinda, no bairro Redenção, na Zona Centro-Oeste. O acidente ocorreu por volta das 14h, na tarde desta quarta (19). 

O motorista do caminhão, Luís Carlos, 50,  disse que no momento do acidente o caminhão estava subindo a rua muito acidentada, quando o pneu estourou e ele acabou perdendo o controle do veículo. Luís Carlos diz ter tentado evitar o acidente jogando o  carro contra um barranco.

No entanto, o barranco serviu apenas para diminuir a velocidade do caminhão, mas não impediu que entrasse na casa do auxiliar de produção. Uma mínima parte do veículo ficou dentro da casa, o que foi suficiente para destruir o imóvel de madeira. Os danos só não foram maiores por conta de uma coluna de concreto de uma casa ao lado que conteve o deslocamento do veículo.

Apesar do susto provocado pelo caminhão,  ninguém que estava na casa se feriu. O proprietário, José Vanderley, disse que a filha costumava ficar em casa naquele horário, sendo que ontem ela encontrava-se realizando afazeres em outro local. “Eu e a mãe dela estávamos trabalhando quando fomos informados que a nossa casa tinha sido destruída. Logo pensei na minha filha, mas ainda bem que foi só dano material”, comentou. O proprietário do caminhão se comprometeu em arcar com a despesas da família e construir uma nova casa.

Publicidade
Publicidade