Quarta-feira, 05 de Agosto de 2020
VIA CONGESTIONADA

Caminhão tombado na Ephigênio Salles deve ser retirado antes das 14h

Acidente deixou tráfego da via bastante congestionado durante a manhã de hoje. O motorista ficou levemente machucado, mas não precisou ir para o hospital. As informações foram confirmadas pelo IMMU



53c6edf1-9451-4a18-a388-28170f4718e8_4B4E57CB-784A-40B7-935E-5FCE096AD6D5.jpg Foto: Divulgação
24/06/2020 às 13:01

O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) informou ao A Crítica que a previsão é de que a retirada da carreta que tombou na avenida Ephigênio Salles comece antes das 14h desta quarta-feira (24). 

O acidente ocorreu por volta das 9h30, ainda conforme o instituto, próximo ao Motel Le Baron. O condutor do veículo ficou levemente ferido, mas não precisou ser socorrido. A carreta está ocupando uma faixa e parte do passeio das duas faixas da via. O trânsito está fluindo apenas em uma faixa, sendo monitorado por agentes de fiscalização.



A Manaustrans afirmou que não há restrição de circulação para veículos pesados no trecho do acidente, mas que “a circulação de carretas na Av. Ephigênio Salles deve obedecer à sinalização implantada ao longo dessa via com avisos de que o tráfego deve ser realizado, obrigatoriamente, na faixa direita da via”. 

A perícia do Instituto de Criminalística ficará responsável pela apuração das causas do acidente. 

A restrição de circulação de carretas determinada pela Prefeitura de Manaus ocorre nas seguintes áreas: trechos de 10 ruas do Centro e nas avenidas Constantino Nery, Djalma Batista, Mário Ypiranga, Umberto Calderaro e Maceió.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.