Publicidade
Manaus
MEDIDA

Caminhões-tanque com gasolina são impedidos de entrar na cidade de Manaus

Segundo manifestantes, os veículos foram impedidos de entrar na cidade porque estavam sem lacre e sem a nota fiscal de origem do produto 25/05/2018 às 19:31
Show ponte
Foto: Euzivaldo Queiroz
acritica.com Manaus (AM)

Dois caminhões-tanque com gasolina foram impedidos por manifestantes de entrar na cidade de Manaus, na tarde desta sexta-feira (25), na Ponte Rio Negro, no bairro Compensa, na Zona Norte Oeste de Manaus.

Segundo um manifestante, os caminhões estavam sem lacre e sem a nota fiscal de origem. “Se não tem nota fiscal é sonegação de imposto. Os carros sem lacre não podem sair da refinaria. Cadê a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis [ANP] que não se manifestou até agora? Ninguém sabe nem a origem do produto. Se um caminhão passa, imagina quantas outras coisas passam por aqui. A fiscalização devia ser mais rígida”, opina.

A Polícia Militar do Amazonas chegou a atender a ocorrência, mas disse que não poderia conceder informações à reportagem. O fato é que os dois veículos foram impedidos de entrar na capital e retornaram sentido Iranduba, município distante 27 quilômetros de Manaus.

Publicidade
Publicidade