Publicidade
Manaus
MORTE

Caminhoneiro é encontrado morto na casa em que morava no bairro Cidade Nova

Segundo vizinha, o homem de 63 anos morava na casa há quase dois anos, era natural do Piauí e não tinha família no Amazonas 24/06/2017 às 09:46
Show  ndice
(Foto: Gilson Mello)
Álik Menezes Manaus (AM)

O caminhoneiro Nascimento Lopes Moraes, 63, foi encontrado morto, na manhã deste sábado (24),  na casa em que morava, localizada na rua Osmarilza Martins, comunidade bairro comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, bairro Cidade Nova.

Segundo a atendente Malu Marques, o homem morava na casa da família dela há quase dois ano, era natural do Piauí e não tinha família no Amazonas. "Ele era padrinho da minha irmã mais nova, estava morando com a gente há quase dois anos, era considerado como nosso tio", contou.

Malu contou que Nascimento estava se sentindo mal de saúde há uma semana, mas não comentava para não incomodar e também não procurava atendimento médico. Segundo Ela, ele sai para trabalhar dirigindo caminhão toda quinta-feira e só retornava no início da semana, por isso  não sentiram falta do idoso, mas na manhã de hoje uma das sobrinhas sentiu um odor forte dentro da casa.

"Estava muito forte. Perguntei de uma irmã se o tio estava em casa, chamei pelo nome dele e ele não respondia. Ficamos desesperadas e arrombamos a porta e encontramos ele morto dentro do quarto dele", contou.

O aspirante da Polícia Militar Delgado afirmou que o homem estava com a cabeça muito inchada e com sangue preso. "Não posso confirmar, precisamos esperar a perícia confirmar, mas pode ter sido estrangulamento", disse. Até o momento a perícia da Polícia Civil ainda não chegou no local.

Publicidade
Publicidade