Publicidade
Manaus
Manaus

Caminhonete capota na Avenida das Torres após colidir em outro veículo

O acidente aconteceu na esquina com a avenida Porto Seguro, ao lado do posto de combustíbel BR, na tarde desta segunda-feira (18). Uma das vítimas teve ferimentos leves e foi encaminhada ao Hospital Pronto-Socorro João Lúcio 18/11/2013 às 19:57
Show 1
Caminhonete S-10 capota na Avenida das Torres após colidir em celta
Jaíze Alencar Manaus (AM)

Uma caminhonete modelo Chevrolet S-10 capotou na avenida Governador José Lindoso (das Torres) após colidir com um veículo na saída da avenida Porto Seguro, ao lado do posto de combustível BR, na tarde desta segunda-feira (18).

De acordo com informações dos policiais militares da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atenderam a ocorrência, o veículo modelo Chevrolet Celta, de cor vermelha e placas NOS 6306, conduzido por Suelania Pedroso, 30, estava parado ao final da avenida Porto Seguro aguardando a passagem de um veículo cegonha.

Os PMs informaram ainda que a condutora da S-10, cor prata e placas NOI 9094, conduzido por Clevia Lima de Souza, 29, não percebeu que o Celta estava parado e quando avançou, bateu na traseira do carro, ocasionando o capotamento.

Apesar do impacto da batida, Clevia Lima sofreu ferimentos leves e foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Pronto-Socorro João Lúcio, localizado na Zona Leste, conforme informaram os policiais que estavam no local.

Já Suelania Pedroso, grávida de dois meses, não se feriu, mas teve parte da traseira do veículo danificada. O acidente não chegou a congestionar o trânsito no local.


Publicidade
Publicidade