Segunda-feira, 15 de Julho de 2019
CAMPANHA

Campanha arrecada brinquedos para ONG’s que trabalham com crianças em Manaus

Campanha incentiva crianças de todas as idades a doarem brinquedos em boas condições, para serem encaminhados a ONG’s que trabalham com o público infantil de baixa renda



box-of-toys.jpg
26/09/2017 às 16:42

Tão legal quanto ganhar presente é dar para quem precisa e, melhor ainda, quando é um brinquedo que também traz alegria e diversão. É com esse tema que a campanha 'Entre Nessa Brincadeira’ chega à sua 6ª edição: incentivando que crianças de todas as idades doem brinquedos em boas condições, para serem encaminhados a ONG’s que trabalham com o público infantil de baixa renda.

Neste ano, a campanha, capitaneada pelo xerife Woody e seus amigos de Toy Story, da Disney·Pixar, estará presente em 30 shoppings da rede BRMall. Em Manaus, o Amazonas Shopping está recebendo, até 12 de outubro (Dia das Crianças), os brinquedos que serão doados ao Núcleo de Assistência à Criança e Família em Situação de Risco (Nacer). A entidade recebe adolescentes grávidas e crianças em situação de vulnerabilidade social, oferecendo acolhimento, assistência, proteção e cuidados com a saúde. Atualmente, 20  crianças e adolescente residem no local.


Os brinquedos para doação podem ser entregues no stand montado próximo à loja C&A, no primeiro piso do Amazonas Shopping. Quem doar ganha um broche da Disney, colecionável. O brinde será entregue enquanto durarem os estoques. 

Crianças de mais de 25 instituições localizadas em diferentes estados do Brasil, além da Nacer, no Amazonas, irão receber as doações. Dentre elas, Lar Batista (Tocantins), Projeto Assistencial Novo Céu e Núcleo Assistencial Caminhos para Jesus (Minas Gerais), Voluntários Fazendo Criança Sorrir e Orfanato Santa Rita de Cássia (Rio de Janeiro), Nossa Turma (São Paulo), Apae Caxias do Sul (Rio Grande do Sul), Sociedade Educacional Juliano Fernandes Varela (Mato Grosso do Sul) e Viver (Paraná).

A campanha 'Entre Nessa Brincadeira’ oferece uma oportunidade única para potencializar as mensagens de Disney Cidadania e se conectar com o público de forma muito especial, contribuindo para o compromisso constante e sustentado da companhia, de promover uma cultura de igualdade, respeito e inclusão na América Latina. Além disso, inspirando valores positivos nas futuras gerações, que ajudem a construir para um amanhã melhor para todos.

No Estado do Rio de Janeiro, os shoppings participantes são: NorteShopping, Shopping Tijuca, Shopping Via Brasil, Ilha Plaza, Recreio Shopping, Plaza Macaé, Plaza Niterói, e Casa & Gourmet. Quem vive em Minas Gerais encontra locais de arrecadação no Shopping Estação BH, Shopping Del Rey, Shopping Sete Lagoas, Shopping Contagem, Independência e Shopping Center Uberlândia. No Estado de São Paulo, é possível realizar doação no Shopping ABC, Campinas, Granja Viana, Moóca, Piracicaba, Tamboré e Villa Lobos. No Espírito Santo participa o Shopping Vila Velha.

Na região Sul os brinquedos podem doados no Caxias, Catuaí Maringá, Londrina, Londrina Norte Shopping e Shopping Maringá. Na região Centro-Oeste os participantes são o Shopping Capim Dourado e Shopping Campo Grande. Já no Nordeste, participam o Shopping Paralela e Rio Anil. No Norte, o Amazonas Shopping. 

Mais informações sobre campanha e as instituições participantes podem ser encontradas no site www.disney.com.br/doacaodebrinquedos ou nas respectivas páginas dos shoppings de interesse.

*Com informação da assessoria de comunicação.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.