Publicidade
Manaus
Natal Animal

Segunda edição de campanha arrecada ração para cães e gatos resgatados em Manaus

Essa é a segunda vez que o grupo Celeiro dos Anjos em parceria com a ONG Pata realizam a campanha. Os pet shops Bicho Capricho, Mascote e Latidu’s Dog recebem as doações até 23 de dezembro 24/11/2016 às 08:39 - Atualizado em 24/11/2016 às 08:40
Show 1017435
(Foto: Arquivo/AC)
Mayrlla Motta Manaus (AM)

Quem não gosta de receber presentes e se sentir amado? Assim como nós, seres humanos, os animais também gostam de partilhar desse sentimento. Por isso, o grupo Celeiro dos Anjos em parceria com a ONG Proteção, Adoção e tratamento animal (Pata), realiza a segunda edição da Campanha de arrecadação de ração, destinadas a animais resgatados pelos grupos.

A Presidente do Celeiro dos Anjos, Andrea Moreira, explica que as doações são destinadas a cães e gatos. “O foco são as rações, mas as pessoas podem doar medicações, comedouros, coleiras e outros”, explica. Quanto à qualidade das rações, a protetora de animais orienta que elas “devem ser entregues fechadas sem ser a granel, pois às vezes estão vencidas e temos essa preocupação”, pondera.

De acordo com Andrea Moreira, os donativos serão entregues entre os dias 25 e 26 de dezembro. “Iremos contabilizar a quantidade de doações, vamos dividir e escolher entre seis a 10 protetores, que também realizam o mesmo trabalho que a gente de resgate, para fazermos as doações a eles”, explica.

A campanha vai até o dia 23 de dezembro. Até lá três postos de coleta receberão as doações. No Bicho Capricho, as entregas podem ser feitas de segunda a sábado, das 8h às 18h, localizado na Rua Belo Horizonte, nº 1321, Adrianópolis.

Já no Mascote Pet Shop, localizado na Av. Darcy Vargas, nº 2262, Chapada, de segunda a sábado de 8h às 18h, e aos domingos de 9h às 12h. E no terceiro posto de coleta, o Latidu’s Dog, localizado na Rua Visconde de Porto Alegre, nº 666, no Centro, as doações podem ser entregues de segunda a sábado das 8h às 19h.

Moreira relembra que na campanha realizada no ano passado seis protetores foram beneficiados. “Conseguimos arrecadar, em 15 dias de divulgação, 900 kg de ração. Nós ajudamos seis protetores”, disse ela acrescentando que pretende ultrapassar uma tonelada.

Serviço

O quê: Campanha de arrecadação Natal Animal
Onde doar: Bicho Capricho (Segunda a sábado, das 8h às 18h, localizado na Rua Belo Horizonte, nº 1321, Adrianópolis)
Mascote Pet Shop (Segunda a sábado de 8h às 18h, e aos domingos de 9h às 12h, localizado na Av. Darcy Vargas, nº 2262, Chapada)
Latidu’s Dog (Segunda a sábado das 8h às 19h. localizado na Rua Visconde de Porto Alegre, nº 666, no Centro)

Publicidade
Publicidade