Publicidade
Manaus
SOLIDARIEDADE

Campanha de arrecadação de cabelo para pacientes com câncer encerra hoje (22)

Até as 21h, as pessoas podem procurar o Amanda Beauty Center do Manauara Shopping e cortar gratuitamente o cabelo 22/10/2018 às 18:28
Show cabelo 707f849d 2199 4101 9130 24908d6af352
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

Quem quiser participar da campanha “Seu cabelo tem mais força do que você imagina”, promovida pelo Manauara Shopping em parceria com o Amanda Beauty Center, tem até as 21h desta segunda-feira (22) para ir ao salão, localizado no piso Castanheiras do Centro de Compras, e cortar gratuitamente o cabelo, que será doado a instituições que tratam pacientes com câncer. Com o cabelo, serão preparadas perucas para serem distribuídas aos pacientes.

Até 15h, pelo menos 162 já haviam feito o corte e doação de cabelo, segundo o proprietário do salão, Beto Fontes. “É o quinto ano que fazemos essa ação junto com o Manauara Shopping. Ao todo, 50 profissionais estão se revezando durante todo o dia para dar conta da demanda”, afirmou o empresário.

A estudante Rebeca Muniz, 18, foi uma das que mais doou e cortou pelo menos 50 centímetros de cabelo, sem ter medo de mudar completamente o visual. “Meu cabelo estava enorme e o que motivou a minha doação foi saber que eu poderia ajudar muitas pessoas que estão passando por um momento de dificuldade”, afirmou.

Já Cleoneide Costa, 46, doou 37 centímetros de cabelo. “Ano passado a minha sobrinha fez uma promessa após o sucesso em uma cirurgia e veio doar todo o cabelo. Agora eu vim fazer a minha parte também e resolvi ajudar também”, relembrou.

Todos os cortes são gratuitos e todos os participantes devem levar 1 quilo de alimento não perecível. Podem doar pessoas com qualquer tipo de cabelo, mesmo que eles tenham passado por algum tipo de química.

Publicidade
Publicidade