Publicidade
Manaus
Solidariedade

Campanha para arrecadar doações para o GACC-AM começou nesta quinta, em Manaus

A ação vai arrecadar fraldas e itens de higiene pessoal, que serão doados ao Grupo de Apoio a Crianças com Câncer do Amazonas. As doações devem ser entregues nos restaurantes do McDonald's na capital amazonense 15/12/2016 às 16:46 - Atualizado em 16/12/2016 às 09:03
Show restaurantes3333
Entre os itens que podem ser doados para a campanha estão: sabonete, creme dental infantil e adulto e pomada para assadura. Foto: Divulgação
acritica.com Manaus

Começou nesta quinta-feira (15) e segue até o dia 14 de janeiro, a campanha que vai arrecadar fraldas e itens de higiene pessoal para serem doados ao Grupo de Apoio a Criança com Câncer do Amazonas (GACC-AM). As doações podem ser entregues nos quatro restaurantes do McDonald's em Manaus (Avenida Djalma Batista, Amazonas Shopping, Manauara Shopping e Shopping Ponta Negra). 

Os produtos da lista de doações foram definidos pelo próprio GACC, a partir das necessidades da entidade. O GACC é uma instituição sem fins lucrativos que apoia crianças e adolescentes com câncer por meio de serviços de Psicologia, Nutrição, Serviço Social, Pedagogia, Fisioterapia e atividades de lazer. A entidade realiza hoje cerca de 3 mil atendimentos por mês. 

Entre os itens que podem ser doados para a campanha estão: sabonete, creme dental infantil e adulto, pomada para assadura, lenço umedecido, colônia infantil, antisséptico bucal, fraldas infantis (grande e extra grande) e geriátricas (média e grande).

 

Publicidade
Publicidade