Sábado, 07 de Dezembro de 2019
Manaus

Candidata a Miss Amazonas deve sair da UTI nesta quarta-feira

Médico que realizou o procedimento cirúrgico em Luciana achou melhor prolongar a permanência dela na UTI



1.jpg Luciana Souza, sofreu uma insuficiência respiratória depois de ser submetida a uma cirurgia de lipoaspiração na terça-feira (18)
26/12/2012 às 15:30

A candidata ao concurso Miss Amazonas 2013, Luciana Souza, 20, sofreu uma insuficiência respiratória depois de ser submetida a uma cirurgia de lipoaspiração na terça-feira (18). Ela foi encaminhada para UTI e deve ter alta nesta quarta-feira (26).

“Ela estava com dificuldade de respirar e ela precisava ser acompanhada em uma UTI. O médico decidiu que ela precisava prolongar o tempo na UTI e a família preferiu removê-la para UTI do Hospital 28 de Agosto na última quinta,por conta dos custos elevados da internação. Mas, não houve trombose. Ela apenas ficou em observação de três dias. A previsão é de que ela saia hoje”, disse o organizador do concurso Miss Amazonas, Lucius Gonçalves. A candidata foi operada no hospital Beneficente Portuguesa.



Segundo informações da assessoria de imprensa da Susam, até o meio dia desta quarta-feira, o quadro clínico era estável, sem risco de morte.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.