Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019
ELEIÇÕES

Candidata Marina Silva cumpre agenda política em Manaus e visita a Fiocruz

A candidata à presidência pelo partido Rede vai visitar na capital o candidato ao senado Luiz Castro que sofreu um infarto na última segunda-feira



marina_17C0548F-C00B-4D16-9E99-CACB9917DDFD.JPG Marina Silva durante visita a Fiocruz. Foto: Antonio Lima
28/09/2018 às 15:46

Após ser recepcionada por simpatizantes e militâncias locais no Aeroporto Internacional de Manaus, no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus, a candidata à presidência Marina Silva (Rede) visitou nesta sexta-feira (28) a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) acompanhada de seu vice, Eduardo Jorge (PV), e o prefeito de Manaus, Artur Neto (PSDB). A visita também marca o apoio do chefe municipal à candidatura de Marina.

Após realizar coletiva de imprensa na Fiocruz, a presidenciável cumprirá mais dois eventos previstos para a agenda na capital. Às 18h, Marina comparece em reunião na Associação de Donas de Casa do Amazonas, onde realizará discurso para filiados do partido Rede Sustentabilidade e apoiadores de campanha.



À noite, a candidata visita o deputado estadual e candidato ao senado Luiz Castro (Rede) que continua em repouso após sofrer um infarto na última segunda-feira.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.