Domingo, 23 de Fevereiro de 2020
Manaus

Candidatos à Prefeitura de Manaus surfam em projetos de Amazonino

Prefeito retorna a Manaus num cenário onde ações de sua gestão foram adotadas por candidatos que o atacam. Os candidatos surfam em seu projetos



1.jpg Amazonino Mendes desistiu de concorrer à reeleição e não indicou o candidato que apoia
04/10/2012 às 08:18

Com sete dos nove candidatos à Prefeitura de Manaus surfando nos projetos sociais criados em sua administração, o prefeito Amazonino Mendes (PDT) desembarca nesta quinta-feira (04), na cidade, depois de 49 dias afastado do cargo por motivo de doença.

A secretária municipal de Comunicação, jornalista Celes Borges, informou, nesta quarta (03), que Amazonino chega a Manaus em um voo vindo de São Paulo, por volta das 12h, no aeroporto internacional Eduardo Gomes. De acordo com ela, o prefeito segue para a prefeitura, onde dará uma entrevista coletiva.



Candidato natural à Prefeitura de Manaus, Amazonino desistiu de disputar a reeleição. Com a administração considerada péssima por 40% da população, segundo pesquisa A CRÍTICA/Action publicada no dia 23 setembro, o prefeito é um dos principais alvos dos candidatos à sucessão dele.

Mas ao mesmo tempo em que criticam a administração de Amazonino, os candidatos se adiantam em garantir, em entrevistas, debates e no horário eleitoral gratuito na TV e rádio, que vão manter os programas de cunho popular que se tornaram os carros-chefe do Governo de Amazonino, como, por exemplo, o “Leite do Meu Filho”.

(A íntegra deste conteúdo está disponível para assinantes digitais ou na versão impressa).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.