Publicidade
Manaus
Manaus

Candidatos a uma vaga na universidade terão de 19 a 22 de janeiro para inscrição no Sisu

O Sisu é um sistema de seleção de estudantes para vagas em instituições públicas de ensino superior. O edital da primeira edição de  2015 foi publicado no Diário Oficial da União desta segunda-feira (5) 05/01/2015 às 09:34
Show 1
Para se inscrever no Sisu, o candidato deve ter participado da edição 2014 do Enem
acritica.com Manaus (AM)

Os candidatos que pretendem participar da primeira edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) de 2015 terão entre os dias 19 e 22 de janeiro para fazerem suas inscrições no programa, que oferece vagas em instituições públicas de ensino superior.

O edital do Sisu 2015 foi publicado pelo Ministério da Educação nesta segunda-feira (5), no Diário Oficial da União (DOU), e determina que as inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, por meio do site http://sisu.mec.gov.br.

Para concorrer às vagas, o estudante deve ter participado da edição 2014 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e ter tirado nota acima de zero na redação. O candidato poderá se inscrever em até duas opções de cursos e as inscrições são gratuitas. Os resultados da seleção serão divulgados no dia 26 de janeiro.

Publicidade
Publicidade