Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019
VOTAÇÃO

Candidatos ao Governo, Amazonino Mendes e Wilson Lima votam em Manaus

Os dois votaram no início da manhã, no Aleixo, e mostraram otimismo para o resultado das eleições na noite deste domingo



AMAWILSON_7DA8EB8A-0EF9-4253-A1EB-5535C9DEB064.JPG
28/10/2018 às 14:32

Os candidatos ao Governo do Amazonas, Amazonino Mendes (PDT) e Wilson Lima (PSC) votaram na zona centro-sul de Manaus ainda na manhã deste domingo.

O primeiro a votar foi Wilson Lima, que chegou à escola estadual  Sant’Ana, no Aleixo, por volta das 9h.  Acompanhado da esposa e de apoiadores, como vice de chapa, defensor público Carlos Alberto Almeida (PRTB), e o ex-candidato ao Senado, Luiz Castro (Rede), ele foi recebido com mensagens de eleitores e falou com a  imprensa.

“Eu quero agradecer as pessoas que me ajudaram e aos meus apoiadores que me acompanharam nessa grande batalha. Hoje é um dia importante, é um dia decisivo para o estado do Amazonas. Que hoje o cidadão decida. É o povo que esta escolhendo, que esta decidindo. E estou aqui pela vontade de Deus”, falou o candidato.

Já Amazonino Mendes votou na Secretaria de Estado da Fazenda, também no Aleixo, pouco depois das 10h. O candidato à reeleição chegou cercado de correligionários e apoiadores, diferente da calmaria que reinava na Sefaz antes da chegada dele.

Ao falar com a imprensa, Amazonino dsse que havia feito sua obrigação de governador e que tinha sensação de dever cumprido. Ele afirmou, ainda, que os candidatos devem se curvar “e aceitar com dignidade e grandeza a decisão soberana do povo para que nós tenhamos um novo presidente e um governador”.

 

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.