Domingo, 15 de Setembro de 2019
Manaus

Candidatos que se sentiram prejudicados no concurso da Semed podem procurar a Dpeac

Estarão habilitados no processo todos os candidatos que procurarem a DPEAC entre os dias 04 e 08/03, de 08 às 12 horas, na Av. Tarumã, 843, esquina com a Rua Apurinã



1.jpg Empresa que promoveu o concurso foi substituída
04/03/2013 às 17:25

A Defensoria Pública Especializada em Ações Coletivas (DPEAC) abre convocação a todos os candidatos que se sentiram prejudicados com a troca da empresa promotora do concurso de 2011 da Secretaria Municipal de Educação (Semed), visto que alguns candidatos foram excluídos do certame por não terem confirmado a inscrição junto à nova empresa promotora, a Fundação professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab), em substituição ao Instituto Cidades.

Os assistidos que procuraram a Defensoria Pública informam não terem sido notificados sobre a necessidade de uma nova confirmação de inscrição junto à empresa que assumiu a realização do certame, sendo esta a razão de não terem feito a ratificação.

Estarão habilitados no processo todos os candidatos que procurarem a DPEAC entre os dias 04 e 08/03, de 08 às 12 horas, na Av. Tarumã, 843, esquina com a Rua Apurinã. 

Com informações da assessoria.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.