Publicidade
Manaus
Manaus

Canoeiro suspeito de matar esposa no bairro da Compensa é preso em Itacoatiara

Ele confessou bebia desde 17h do dia anterior e, ao chegar em casa, viu a mulher e um vulto preto atrás dela e que, depois disso, não se lembra de mais nada 10/09/2015 às 12:03
Show 1
De acordo com informações do delegado titular da DEHS, Ivo Martins, as investigações apontam que o casal tinha um histórico de brigas frequentes por ciúmes
Édria Caroline Manaus (AM)

O canoeiro Juraci de Souza Gomes, 38, mais conhecido como “Novato”, foi preso ontem, quarta-feira (8), no município de Itacoatiara (a 176 quilômetros da capital), suspeito de matar a própria esposa, Elizângela Rodrigues Arcanjo, 35.

O crime ocorreu por volta de 1h da madrugada do dia 6 de fevereiro, na rua Cristo Rei, no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. O suspeito foi preso na Comunidade Tigre, em Itacoatiara, por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)

À polícia, Juraci confessou que estava bebendo desde 17h do dia anterior e que, ao chegar a casa, viu a mulher e um vulto preto atrás dela e que, depois disso, não se lembra de mais nada.

De acordo com informações do delegado titular da DEHS, Ivo Martins, as investigações apontam que o casal tinha um histórico de brigas frequentes por ciúmes. Juraci será levado para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, em Manaus.

Publicidade
Publicidade