Publicidade
Manaus
SOLIDARIEDADE

Cantor Arlindo Jr. convoca bois de Parintins para ação solidária a vítimas de incêndio

Antigo levantador de toadas sugeriu para que diretorias de Caprichoso e Garantido promovam festa para arrecadar doações a moradores do Educandos atingidos pelo fogo 18/12/2018 às 09:49
Show arlindo 3d8a06d9 ecbf 4cfd b62c 87c30afc53b3
Foto: Reprodução
acritica.com

O cantor Arlindo Júnior convocou os bumbás de Parintins para uma ação solidária em favor das vítimas do incêndio ocorrido ontem (17) no bairro Educandos, na Zona Sul de Manaus. Cerca de 600 casas foram destruídas pelo fogo, conforme a Defesa Civil. O antigo levantador de toadas sugeriu promover festa para arrecadar doações aos moradores atingidos.

“O que aconteceu ontem foi algo muito triste. Quero falar para o presidente do Movimento Marujada e dos Amigos do Garantido da ideia que pintou entre nós, artistas, de já nesse sábado fazer um Bar do Boi e um Curral do Garantido uma festa solidária para arrecadar o que der para arrecadar a essas famílias”, disse Arlindo Jr. “Nós, artista do boi, estamos todos solidários a isso. Caprichoso e Garantido vamos dar esse exemplo”.

O incêndio de grandes proporções atingiu, na noite de ontem (17), centenas de casas numa região de palafitas do bairro Educandos com acesso pelas ruas Nova, beco São Francisco e Inácio Guimarães. O fogo começou por volta das 20h e só na madrugada de hoje, por volta das 00h40, o sinistro foi controlado. Na manhã de hoje ainda se via pequenos focos de incêndio no local.

Publicidade
Publicidade